sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Como fazer um coque incrível em 5 minutos - Dica expert Rodrigo Costa

           Apareceu um Happy Hour de última hora e você não estava 

preparada? Sem problemas, veja o expert, Rodrigo Costa, 

ensinando um coque simples, lindo e moderno em apenas 5 

minutos...


O expert Rodrigo Costa ensina como fazer um coque incrível em 5

minutos...

video



Pronto agora você já pode arrasar!!!



lila


Também coloridas... Bolsas, bolsas, bolsas e mais bolsas...

Que o verão será bem colorido todo mundo já sabe, né?!

Hoje vamos falar um pouco sobre um novo "hit" que irá invadir o verão: As bolsas coloridas!

bolsas(1) Bolsas Coloridas

As bolsas, assim como os sapatos acabam entrando em nossos looks como acessórios… E uma peça diferente é capaz de transformar qualquer produção "arroz com feijão" em uma bela "lagosta", rs.
Você pode criar diversos looks diferentes e coloridos, basta ficar de olho na combinação das cores, essa parte é muito importante, o look precisa estar em harmonia para não ficar cafona.


Se a onda "color blocking" não é com você, a dica é, use e abuse das bolsas coloridas com looks "totalmente black", eu adoro essa combinação de colocar um pouco de cor quando o look é todo preto! Fica super bonito e a cor na bolsa faz toda a diferença!

bolsa6(1) Bolsas Coloridas

Combinar bolsa, cinto e sapato é coisa do passado, hein! Na hora de escolher o sapato, cinto e bolsa, aposte nas cores que combinem, ou até mesmo que tenham o mesmo tom, dessa forma não tem como errar!

bolsa3(2) Bolsas Coloridas

Dúvida na hora de usar sua bolsa colorida com alguma peça estampada? Basta ficar de olho na cor das estampas, a cor da sua bolsa deve estar presente na estampa do seu look. Simples!

bolsa4(2) Bolsas Coloridas

MUITO LINDAS NEH??? 

E vocês, gostam das bolsas coloridas, ou preferem as de cores mais básicas?!?



Onde encontrar bolsas coloridas?

Renner – Marisa – Santa Lolla – Arezzo – C&A (entre outras)

Make mega colorida!!!


A maquiagem colorida está em alta. As cores são vivas, cintilantes e fluorescentes.  O destaque da maquiagem colorida é para os olhos e a boca. Já a pele terá um aspecto mais suave com ajuda das bases ultrafinas que uniformizam o tom da pele sem pesar na cobertura. O pó facial entra apenas para controlar o brilho e fixar a maquiagem.


Apesar de as cores serem fortes e chamativas, é sempre bom lembrar que deve se ter cuidado com o equilíbrio entre olhos e boca. Caso as sombras sejam brilhantes ou coloridas, a boca deve receber apenas um discreto gloss — valendo também o batom cor de boca. Se o olhar for apenas realçado com tons neutros, aí pode caprichar no batom.

Preparação da Pele Antes da Maquiagem

É importantíssimo que a pele esteja limpa e tonificada. Se a maquiagem for feita durante o dia, use um protetor solar. Se for à noite, use um primer. Como o destaque vai para os olhos, existe um produto específico que ajuda a fixar a maquiagem nos olhos.





Em seguida use uma base ultrafina (no mesmo tom da pele) e corretivo para cobrir as imperfeições. Depois, utilize pó facial para controlar o brilho (evite o pó compacto para não ficar carregado). 




O pó efeito bronzeado será utilizado como blush, que traz o visual saudável de praia.



As sobrancelhas são as molduras dos olhos:  é importante que se atente a elas também. Um lápis específico de sobrancelha deve ser usado para corrigir as falhas. Para pentear os fios, use máscara incolor.






Nos olhos, antes da sombra, faça traços largos com delineador. Não deixe também de usar uma sombra delineada e o lápis (que antes era o tradicional preto, agora já é encontrado em várias cores).





Para que as cores da sombra fiquem bem intensas, o aplicador de sombras pode ser umedecido com água ou com demaquilante. A sombra deve ser aplicada até o côncavo, ou seja, o osso abaixo da sobrancelha — trata-se da parte móvel dos olhos. Como a separação das sombras fica muito nítida, o ideal é suavizar essas linhas divisórias com um pincel, esfumaçando-as.



Depois é só dar o retoque final com várias camadas de máscara preta nos cílios e o batom. A tonalidade do batom vai depender das cores da sombra:  se as cores forem cítricas bem coloridas, vale um gloss bem brilhante, mas transparente. Se as cores dos olhos forem mais neutras, pode caprichar em batons vibrantes.



Cores da Maquiagem


Pele e olhos claros: devem evitar cores muito escuras e intensas, optando por tons pastéis, verde, azul, rosas e prata.


Pele clara e olhos escuros: devem evitar os tons escuros e optar por azuis, verdes e tons terrosos.


Morenas: beges, cinzas e pastéis devem ser evitados, preferindo tons terrosos, marrons e dourados ou coloridos intensos.


Negras: devem evitar marrons e tons pastel, preferindo as cores vivas.



Orientais: beges, dourados e pastéis deixam o visual sem graça. Podem abusar dos marrons, preto, prata e das cores intensas.


Ruivas: devem evitar os rosados e optem pelos tons de prata, marrons e azuis.


Para quebrar o efeito forte durante o dia, aplique o colorido suavemente no canto interno do olho e misture com uma sombra opaca e leve, como a bege e a marrom. Se você não gosta de marcar os olhos mas quer estar dentro da tendência, dispense as sombras e destaque as maçãs do rosto com um blush alegre, como laranja ou cereja.

Para obter olhos vibrantes, o segredo é caprichar nas cores:

Katy Perry: Olhos incríveis! Lilás e o verde metálicos combinados com o blush e o batom rosa!



Laranja: É a cor de maior destaque nas coleções. Por ser forte, equilibre o restante da maquiagem. Use gloss cor de boca nos lábios e blush suave, deixando as maçãs naturais.




Katy Perry - Delineado duplo: preto básico e verde acima


Cintilante: Outro jeito de realçar os olhos é iluminar apenas o canto interno com sombra branca, prata ou cores brilhantes. Este estilo só vai bem à noite. Se quiser, esfume o colorido nas pálpebras.



Flúor: Na hora de aplicá-la, coloque pouca sombra no pincel para não borrar. Por ser chamativa, ela deve ser usada apenas na pálpebra móvel. O restante da maquiagem deve ser bem neutro.




E você, usaria maquiagem colorida, em qual ocasião?