terça-feira, 29 de novembro de 2011

VERÃO: ERROS E ACERTOS NA HORA DE FAZER A MAQUIAGEM!

      


Que mulher nunca pensou em como seria a vida sem  maquiagem? A verdade é que mesmo podendo usar e abusar de bases, batons, sombras e blush, nem sempre o resultado combina, principalmente dependendo da época do ano. Como está chegando o verão, o LILA ME ENSINA! Veio trazer o que é tendência, sempre lembrando que, o que realmente importa é o que combina mais com você...




      Tons coloridos estarão em alta na estação, mas nada de exageros: por causa do calor a pele tende a ficar oleosa, e um dos maiores erros é passar muitos produtos no rosto, como pó, deixando a make pesada e com tom artificial. Para arrasar na noite, aproveite para dar mais destaque e mais colorido nos olhos.





        Durante o dia usar um visual bem leve, com menos corretivo, dando destaque para a boca. Uma dica é utilizar o coral, que está na moda. Excesso de gloss não é bom, deixa os lábios com aspecto de melado, passe sempre o gloss no meio da boca, fica mais natural.



        Outro erro é descuidar da pele durante o verão. Não se esqueça de sempre passar protetor solar e não exagere no bronzeado, prefira fazer o efeito "queimadinha de praia" com a maquiagem. Priscila avisa: "procure passar bastante filtro solar, principalmente no rosto, pois facilita na hora de fazer a make e deixa o visual mais leve"...


Gostou??? Então comente e conte pra suas amigas e amigos!!! Vou adorar receber todos vocês aqui!!!

Bjusssssssssssssssss

Fonte: SRZD



Quer aprender a maquiagem de Kristen Stewart em 'Amanhecer'? Então se liga ...


 O casamento de Bella Swan (Kristen Stewart) e Edward Cullen (Robert Pattinson) é o grande momento de Amanhecer: Parte 1, que estreou no Brasil dia 18 de novembro. Stacey Panepinto, maquiador do filme, falou ao site IMDB sobre o look da personagem no grande dia e ensinou passo a passo como copiá-lo, vamos lá???


      Segundo ele, a maquiagem de Bella refletiu o que a cunhada Alice Cullen (Ashley Greene) faria, algo muito diferente do que Bella realmente usaria. "Então, decidi fazer um olho esfumaçado e uma maquiagem que completasse isso".


   Vamos ao passo a passo?
1º - Aplique um primer para manter a maquiagem por longas horas.
2º - Use uma base combinada a uma loção de brilho. 
3º - Aplique em toda a pálpebra fixador de sombra.
4º - Agora use uma sombra marrom no côncavo bem esfumada.
5º - Use um lápis escuro bem próximo a raiz dos cílios superiores como se fosse um delineado (não precisa ficar certinho), em seguida, passe uma sombra escura (sem brilho) em cima do lápis e esfume. 
6º - Na bochecha, use blush rosa.
7º - Aplique uma camada de rímel preto.
8º - Para finalizar o look: gloss rosa nos lábios (vai ficar lindo)...
Gostaram??? Então divulguem!!!
Obrigado!!!