sexta-feira, 2 de março de 2012

1.000 visualizações...


Éh isso mesmo... 1.000 visualizações (e minha mãe não está entre elas, então, estou muito orgulhosa), pode não significar nada para algumas pessoas, mas pra mim é muito importante. Criei o blog porque gosto de colher informações boas e repassá-las, por isso gostaria de agradecer a cada um dos meus leitores, seguidores e visualizadores, que me prestigiam e me inspiram a cada dia postar coisas novas, muito obrigada mesmo! Amo vocês...


Estou com uma enquete aberta e ainda não tenho votos suficiente para fechá-la, votem pra que eu possa fechar e postar a resposta ganhadora...

Enquete: O que você gostaria de ver aqui no blog?

A) Moda masculina
B) Dicas de saúde
C) Tipos de perfume


Obrigada!
Bjuxxxxxxxx...















Nenhum comentário:

Postar um comentário