sexta-feira, 9 de março de 2012

Make colorida: por Camila Coelho...


Decidi postar esse vídeo, ma-ra-vi-lho-sooooo da Camila, por 04 motivos...
1º - Porque a make é lin-daaaaaaaa e ela também;
2º - Porque sou super-super-super, fã dela (há um tempão);
3º - Tem muita gente que ainda não conhece o trabalho dela;
4º - Porque eu ainda não consigo fazer meus videos  ( :( ficam muito toscos - kkkkkk), mas estou treinando pra tentar, algum dia, quem sabe, chegar perto do talento dessa linda que éh a Camila.

Sei que ela não vai ver essa postagem nem nada, mais eu sou muito fã dela e do trabalho que ela faz tão bem feito... Camila: Obrigada por existir e fazer do meu mundo um lugar mais bonito...


E aí, gostou??? Então, araaaaaaasa!!!

Bjuxxxxxxxxxxxx...

Acessem e conheçam: http://supervaidosa.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário