quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Decepção...

A Internet é ótima pra gente desabafar e aí vai meu desabafo sobre a NATURA...


Bom dia

À NATURA,

Espero que esse e-mail / carta (anexo) chegue onde deveria, não sei se isso vai acontecer mais eu preciso tentar. Sei que não sou de muita valia pra vocês, sei que não sou um dos melhores consultores que vocês tem, sei que não vendo o quando vocês gostariam, mais sou um ser humano e como tal mereço respeito, e gostaria de ser tratado com mais amor (amor sim!), quando eu digo amor não é no sentido de abraçar nem beijar, é no sentido de ser mais compreensivo e maleável com os consultores e consultoras que não vendem tanto quando vocês querem, mais estou profundamente decepcionado com a NATURA. Principalmente por descobrir que uma empresa desse porte não consegue lidar com problemas tão mínimos como eu. Não vou me prolongar muito e só quero deixar registrado que: de tanto me decepcionar resolvi tentar gritar do fundo de um poço pra ver se alguém MAIOR me ouve (porque minha orientadora, coitada já está quase com depressão de tanto ouvir minhas reclamações), e ver se esse alguém MAIOR consegue dizer mais do que: "infelizmente não posso fazer nada pra te ajudar", porque pra eu chegar ao extremo de mandar um e-mail / carta, para um lugar em que ninguém sabe que existo é porque já estou cansada demais. SAIBAM QUE EU POSSO NÃO SER NOTADO NEM OUVIDO POR VOCÊS, MAIS QUE ESSE E-MAIL COM A MINHA DECEPÇÃO SERÁ LIDO POR MUITAS PESSOAS DISSO VOCÊS PODEM TER A CERTEZA!

PEDIDO DE DESCULPAS AOS MEUS CLIENTE

Goiânia, 07 de Dezembro de 2011

Meu (a) querido (a) cliente,

Estou enviando esta carta para prestar uma satisfação sobre o seu pedido, como você pode ver na página em anexo, eu enviei o pedido para a Natura, no entanto o pedido ficou pendente por excesso de pontos (ultrapassei o total máximo de pontos), tentei de todas as maneiras cancelar e refazer o pedido mais não deu mais tempo, pois a Natura está mudando todo o sistema de captação de pedidos e por ser final de ano as coisas se complicam ainda mais, então o pedido foi cancelado.

Eu sei que uma droga de uma carta não diminui a frustração de não receber seu pedido e o que importa mesmo é receber seus produtos, mas estou aqui para pedir mil desculpas pelo meu erro e a incapacidade de negociação da Natura e gostaria que vocês entendessem que a culpa não é minha, afinal vender e ficar passando vergonha com esses erros grotescos não é fácil, não é a primeira, nem a segunda, nem a terceira vez que tenho problemas com a Natura sobre isso e sobre outras coisas mais, por isso espero que esse novo sistema realmente funcione melhor e que a Natura se torne uma empresa que não dificulte tanto as coisas, porque assim não tem a mínima condição de continuar a ser consultor Natura (o que eu lamento profundamente, pois gosto do que faço e faço com muita dedicação e envolvo muitas pessoas nisso que também sofrem com o descaso).

Peço desculpas novamente e espero que isso não diminua nossos laços e que você continue sendo esse cliente maravilhoso que você é, pois o que me motiva a estar ainda hoje na Natura é você!!!

Obrigado!

Um comentário: